Contra a Redução da Maioridade Penal

   No dia 10 de Maio você esta convidado  para participar da vigília "Contra a Redução da Maioridade  Penal", com a concentração no parque 13 de maio, Recife as 14h e seguindo para Assembleia Legislativa de Pernambuco. Conheça nossa Luta.

Vigília marca Dia Nacional da Mobilização Contra a Redução da Maioridade Penal

  O Fórum Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fórum DCA/PE) realiza a 4ª Vigília para efetivação dos Direitos infanto-juvenis que cumprem medidas socioeducativas no Estado de Pernambuco. O Fórum DCA/PE convida toda a sociedade a assumir o cumprimento dos direitos previstos na Constituição Federal de 1988 e o Estatuto da Criança e do Adolescente. O respeito à vida com dignidade de todas as crianças e adolescentes é um dever que precisa ser garantido pelas famílias, pela sociedade e o Estado.

Participe, não fiquei fora dessa. Essa luta é de todos. Faça valer essa ideia juntos nós vamos  conseguir vencer essa luta.

Postagem da Equipe do Blog.

Um comentário:

  1. Olá, gostaria que nos ajudassem na divulgação deste material que diz sobre a redução da maioridade penal, o título é Porque dizer não à redução da maioridade penal, este é o link: http://www.youtube.com/watch?v=h9xytCa8YnE&feature=player_embedded
    Desde já agradeço a atenção.

    Nossa fan page
    http://www.facebook.com/casadajuventude.caju

    ResponderExcluir