Mosaico de um tempo

   A Oi Kabum! Escola de Arte e Tecnologia, é um Programa do Oi Futuro realizado no Recife pela ONG Auçuba - Comunicação e Educação voltada para a juventude popular urbana e realiza de 03 a 22 de abril o evento Mosaico de um Tempo. A mostra marca o fechamento de um ciclo da terceira turma de jovens em formação na Oi Kabum!. Na exposição, serão apresentados trabalhos em vídeo, fotografia, design, animações, projetos interativos em arte e tecnologia e intervenções no espaço público (no entorno da escola).



   Fizemos algumas perguntas ao participante:
 Rafael Ferreira: bom... no começo eu não estava tão empolgado... tava fixo que só era mais um curso que preparava para o mercado de trabalho... mas logo nas seleções eu percebi que não era assim. Quando fui aprovado, vibrei muito, muito mesmo. No primeiro dia, disseram que iríamos passar por todos os núcleos que a Kabum tem (Computação Gráfica, Design Gráfico, Foto e Vídeo), achei fantástico, por que eu tinha vontade de fazer Design mas se não fosse esse período, eu não teria conhecido CG, que foi meu "casamento perfeito". Minhas experiências maiores que eu vou levar (Com certeza) são as amizades e o aprendizado, e o olhar mais detalhado de tudo que eu não tinha antes. A Kabum esta marcada na minha vida.

Postagem da Equipe do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário