Saiba como foi a Conferência de Juventude do Recife

 A Conferência da Juventude do Recife foi realizada em três dias, no primeiro dia aconteceu o credenciamento e a abertura da Conferência, e no segundo dia foram divididas as pessoas para as salas e todas elas tinham o nome na porta, e no que gostassem poderiam entrar, porque dava para trocar de sala  e foi muito bom  ficar escutando.

Nós não podíamos votar nas propostas,  porque só quem podia eram os delegados. Nós só podíamos votar neles. E nós achamos isso errado, pois era para nós darmos a opinião também se nós concordamos ou não, se  estava certo ou errado. Para ser delegado tinha que estar entre os primeiros 600 inscritos.  Mas foi bom do mesmo jeito, porque as propostas estava muito boas. Era impossível discordar. 

Teve também várias apresentações culturais. Teve várias oficinas:  capoeira, afoxé, malabarismos, black, hip hop, dança. No sábado foi para falar quais foram as propostas que fizeram para entregar ao Conselho de Juventude do Recife e ao governo para cumprir o que está escrito na carta com várias propostas para a juventude.  E os eixos das propostas foram: Direito ao Desenvolvimento Integral e Qualidade de Vida, Direito ao Território, Direito a Experimentação, Direito à Diversidade e Vida Segura, para todos esses temas teve 10 propostas para melhorar isso no Recife. A carta vai também para a Conferência Estadual de Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário