Drogas na rotina dos basileiros

A droga está atingindo vários países e aqui no Brasil parece esta sendo normal, mas as pessoas estão sofrendo muito com isso. Portanto, temos que combater e lutar para que um dia essa realidade possa mudar.

O programa "Profissão Repórter" desta terça, 9 de agosto, mostrou o trabalho da polícia no combate ao tráfico de drogas no Brasil.

Os repórteres acompanharam o trabalho dos agentes disfarçados no meio dos passageiros para identificar comportamentos suspeitos em Cumbica, em Guarulhos (SP), o aeroporto onde mais se apreende drogas no mundo, e mostrar o flagrante da prisão de estrangeiros que se arriscam no tráfico internacional e carregam drogas em malas ou até dentro do estômago. Como por exemplo, os 24 africanos que aguardavam cápsulas de cocaína.

Em Foz do Iguaçu, conferiram o trabalho da Polícia Federal na procura de traficantes em meio à multidão que cruza diariamente a fronteira entre o Brasil e Paraguai. Com a ajuda de um cachorro farejador, os agentes tentam separar usuários e traficantes e fazem uma apreensão de 150 quilos de drogas.

Infelizmente a droga causa muita violência, morte, etc...
Que não prejudica não só a quem usa, mas sim a sociedade em geral.   


Para assistir o programa completo.clique aqui

Postagem da  Equipe do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário