De novo de volta

Terminou as férias, o que você fez de bom? Saiu com os amigos, viajou, ficou no sofá, pode ser varias coisas que você tenha feito, mas você fez alguma coisa para beneficiar os seus estudos e a si mesmo? Pode ser que as férias para muitos jovens seja curtir, às vezes, quando estamos em casa, não pensamos em nos cuidar, em fazer uma coisa diferente como sair com a família, conversar mais com os irmãos.

Voltando às aulas, a gente começa aquela vida rotineira tudo de novo, a gente começa a estudar e estudar. Não que isso não seja bom, mas tem escola que, poxa, não tem uma área legal para conversar com os amigos. Para falar sério, nas férias a gente só sente falta dos amigos. Quando vamos à escola, tem um lado ruim e um lado bom: o ruim é que aquele professor que não entende a gente começa com as temáticas muito chatas que a gente não entende, e quando falamos que não entendemos é porque não prestamos a atenção; o lado bom é que vemos os nossos amigos, paqueras, professores legais, como sempre a nossa turma.

Vamos fazer uma reflexão: por que não gostamos tanto da escola? Por que a escola pode ser um lugar tão ruim? Acho que nas escolas deveria ter alguma coisa que deixasse os alunos mais felizes como, por exemplo, professores com mais paciência com seus alunos, lanches melhores. 

Postagem da Equipe do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário