Seminário Municipal sobre Violência e Exploração Sexual

Nós fomos para o Seminário Municipal de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual contra Criança e Adolesentes nos Pontos Turísticos e nais Rodovias, no município de Camaragibe, Pernambuco. Teve início às 9h da manhã, com a mesa de abertura. Logo após teve a mesa de palestra que foi com Eleonora Pereira, Denfensora de Direitos Humanos e Madalena Fucks, presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. Durante, o debate sobre o abuso e a exploração sexual foi abordado sobre as músicas que desvalorizam a juventude com as letras,  teve ate uma pesoa que se emocionou, por causa dessa letra que dá a entender que é legal homens mais velhos se relacionarem com meninas muito muito novas.   É uma porcaria temos que acabar com isso no país, travar essas músicas, deveria haver também palestras antes dos shows sobre o abuso e exploração sexual. Mas não adianta só proibir, as pessoas precisam ter mais acesso a música de qualidade que é feita no Brasil todo.

Aí eu lhe pergunto: cadê os direitos das pessoas? Por isso que nós temos que lutarmos pela não exploração e não violência.
Obs.: nós ficamos muito gratos por se convidado para assistir a palestra.

Texto da Equipe do Blog

3 comentários:

  1. EU FUIIIIII!!!

    Fui e gostei!

    Acho que devemos nos integrar e ajudar a causa!

    A violência precisa acabar!

    Valeu galeraaaaaa!! Deram SHOWWW ontemmmm!!!

    Me sigam no meu Blog tb!!

    http://alinegal.blogspot.com/

    :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, obrigado pela sua presença no nosso blog, seu blog também é muito legal, um abraço de toda a equipe do blog!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir