I Encontro Nordestino de (In)Formação em Mídias Alternativas e Educomunicação

Começa amanhã, dia 1º, e vai até o dia 3 o I Encontro Nordestino de (In)Formação em Mídias Alternativas e Educomunicação, que será realizado  na Univesidade Federal do Rio Grande do Norte em Natal.
E para representar o grupo estão indo dois jovens do  blog Juventude Conectada aos Direitos. Vamos  participar das oficinas, palestras e também  informar e divulgar blog . Iremos ficar no alberge com  intrutores e jovens de vários estados que irão participar do evento.




O I ENFORMAE será um espaço para colocar na pauta de discussões da comunidade acadêmica e comunidade em geral a Mídia Alternativa e a Educomunicação, preocupando-se em divulga conceitos e reflexões a respeito.

O Objetivo do encontro e levar e a discursão sobre as Mídias Alternativas e a Educomunicação, além de tratar dos movimentos da sociedade pela da comunicação, como a reivindicação e criação dos Conselhos Estaduais de Comunicação ao mesmo tempo em que realiza formação e intercâmbio de experiências nos diversos campos de atuação entre (edu)comunicadores/as do Nordeste.

Fonte: site do Enformae


 Postagem da Equipe do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário