Viagem pra Natal: super 10!

Durante a oficina de blog no I Encontro Nordestino de (In)Formação em Mídias Alternativas e Educomunicação, a professora Taciana de Lima Burgos do Departamento de comunicação social da UFRN, , relembrou a  importância de colocar os marcadores (palavras chaves) nos posts, para poder haver uma pesquisa mais rápida sobre o assunto postado. É bom também observar  alguns layouts no seu blog que são essenciais, como adicionar espaços para: entrevistas, artigos, enquetes, animações, informações úteis dentro da temática do blog.





A viagem foi muito boa, sempre há alguns problemas, mas a parte ruim nós deixamos de lado, tipo alguns erros técnicos de inscrição e de transporte. Mas chegamos bem em Natal, com um outro grupo de 8 jovens e adolescentes que vieram de Maceió- Alagoas e que fazem parte do projeto JECA (Juventude, Educação e Comunicação Alternativa) e estavam indo participar também da AVN(Agencia Vira Nordeste).





Fomos para a Praia de Ponta Negra, andamos pela cidade, e tomamos banho de piscina. Na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), participamos das oficinas e palestras.  Também conhecemos o laboratório de fotografia da UFRN e passamos pela BCZM (Biblioteca Central Zilá Mamede).
   


Mais informações do encontro pelo blog do : Enformae

 
Postagem da Equipe do Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário