Será que você evita os alagamentos?

Rio Beberibe, em Passarinho. Foto: passarinhonet.blogspot.com
 Experiência própria: ontem não fui à escola, porque o Rio Beberibe, na comunidade onde eu moro, Passarinho, no Recife, tava muito cheio e alagou tudo. Será que se as pessoas não jogassem lixo no rio, isso iria acontecer? Então cuidado com os alagamentos e se acontecer de a sua casa  alagar, lave bem com água sanitária e se previna das doenças.

Nós do grupo, há um tempo, fizemos um rap, lembrando como era o Rio de Passarinho, não só que a comunidade podia se servir dele, (minha mãe me conta que ela tomava banho no rio e o pessoal lavava roupa lá), mas também a alegria que ele trazia s2. Veja a letra do Rap:

     
 É! Este rio, como um dia já  foi bom mergulhar em Passarinho [2x]
É! Que saudade que me faz mergulhar em águas claras, bem claras
É! Este rio, como um dia já foi bom mergulhar em Passarinho [2x]
Jogava bola, pulava, nadava, mergulhava em suas águas, que alegria que me dava
 É! Este rio, como um dia já foi bom mergulhar em Passarinho.......

Postado por Equipe do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário