Galera da Educomunicação na Plenária da Conferência

Hoje na 9ª CNDCA nós, os educomunicadores, fomos convidados a falar sobre o nosso trabalho logo após a Plenária Final. Tivemos o prazer de participar desse momento, pois foi quando mostramos para toda a plenária o nosso trabalho, ficamos mais orgulhosos ainda porque todo mundo reconheceu nosso trabalho que foi uma iniciativa muito boa.

Na nossa apresentação, tivemos a participação dos educomunicadores Pedro Henrique (BA), Clara Venturi (MT) que deram seu depoimento para todo mundo, mas todo o grupo da Educomunicação estava no palco nesse momento. Eles falaram como foi a participação do grupo no evento.
Tivemos também o José Marcio, de 13 anos, de Santa Teresina (TO), que cantou uma música criada por nós, da educominicação, e o trio Fábio Pedrotti (MT), Bruna Oliveira (PB) e uma delegada do Estado do Tocantins. Eles cantaram também a música feita pelos educomunicadores. Antes das apresentações musicais, foram exibidos vídeos, fotos e áudios criados durante toda a conferência.

Tivemos também o privilégio de homenagear a organizadora da logística da educomunicação, Thaís Chita. E todos nós, educomunicadores estamos muito felizes pela oportunidade de participar de um evento como esse, que tratou da garantia dos direitos de todos nós, crianças e adolescentes.

Texto: Miguel Jordan (MA) e Tainara Anacleto (SE) | Imagem: Tainara Anacleto, adolescentes educomunicadores em Brasília

Postagem Equipe do Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário