Menina de 14 anos vivia dentro de galinheiro e era estuprada pelo padrasto

A adolescente de 14 anos que pesa cerca de 25 quilos e foi internada em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, sofreu abuso sexual, de acordo com a Polícia Civil. "A menina era obrigada a praticar sexo não somente no padrasto, que ela chamava de tio, como em outros homens que a mãe mandava. Em 20 e tantos anos de polícia, nunca vi uma criança ser tão maltratada", disse a delegada responsável pela investigação, Dolores Tambasco.
fonte : Menina de 14 anos vivia dentro de galinheiro e era estuprada pelo padrasto
(veja a materia completa)  

Comentário Do grupo :
Como podemos viver em um mundo que os homens pensão que são donas das mulheres?
Precisamos de mais respeitos e igualdades de direitos para com as mulheres, porque se cada homem for repetir o que esse padrasto fez, o mundo está acabado. Nós temos que olhar para as mulheres como uma riqueza que Deus nos deu e não como objeto sexual que fica emprestando para amigos e conheçidos. Vamos nos mobilizar, não fique calado, denuncie disque:100.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meus caros moços e moças deste blog

    Aqui estou para dar meu apoio à sua luta, embora eu não seja advogada e nem jornalista. Digo isso porque, uma maneira de vocês levarem a luta para frente, seria ter o apoio destes dois profissionais. E vocês têm que divulgar mais o blog, entrando em redes como o facebook e pedindo pra esse pessoal do face ajudar a divulgar seu trabalho. Espero seu contato. Um grande abraço a todos vocês.

    ResponderExcluir