Congresso de Prevenção DST/AIDS 2012

Nos dias 28 a 31 de agosto, acontecerá o IX Congresso Brasileiro de Prevenção das DST e Aids, o II Congresso Brasileiro de Prevenção das Hepatites Virais, o VI Fórum Latino-americano e do Caribe em HIV/Aids e DST e o V Fórum Comunitário,  em São Paulo. Acontece na Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque para debater vários eixos temáticos.
A realização desses quatro eventos constitui um desafio e ao mesmo tempo oportunidade de diálogo entre tantos atores envolvidos na prevenção das DST/aids e hepatites virais. A oportunidade maior está dada pela possibilidade de fortalecimento regional, dialogando perspectivas e prioridades de ação que fazem pensar a prevenção das DST/aids e das hepatites virais em todo o continente latino-americano. 

Arte e cultura terão destaque nos Congressos. A experiência de unir esses temas a estudos e pesquisas sobre saúde faz com que essas linguagens criem pontos de convergência e provoquem a reflexão e o debate sobre a aids, outras doenças sexualmente transmissíveis e hepatites virais.


Nós em parceria com a Viração, conseguimos encaminhar Luiz Felipe do Blog para fazer a cobertura educomunicativa com jovens de outros estados em São Paulo. Boa viagem, Luiz!

Postagem da Equipe do Blog PE

Fonte: http://sistemas.aids.gov.br/congressoprevencao/2012/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário