Encontro Aberto de Malabarismo




   NPM- Núcleo de Pesquisas Malabaristas, trás à vocês no dia 24 de fevereiro de 2013, a partir das 14hs o ‘’ENCONTRO ABERTO DE MALABARISMO’’ que será GRATUITAMENTE realizado duas (2) vezes ao mês, sempre aos domingos no Parque Dona Lindu, localizado na Rua Setúbal, n° 1139-1189 - Boa Viagem, Recife – PE.

O encontro chega junto com uma das propostas de criação do núcleo que é não só a valorização dos espaços públicos utilizados como o incentivo a pratica de atividades motoras, físicas e mentais através dessa arte milenar, criando assim bens de natureza cultural valiosos a nossa região, com o objetivo de provocar diálogos e reflexões sobre este setor propondo projetos e ações que potencializem o malabarismo não só em nossa região, por isso venha e participe! Traga seus amigos e sua família!
Lá vocês poderão conhecer tipos diferentes de malabares e aprender o que mais gostar, ou simplesmente ficar admirando e se divertindo.
As atividades serão desenvolvidas para crianças (a partir de 8 anos) e adultos, mas os pequenos podem ir assistir.

- Aviso Legal -

Não garantimos a veracidade, exatidão, exaustividade e atualidade dos conteúdos, já que a fanpage não é o responsável pela organização dos eventos e os mesmos podem ser cancelados e/ou alterada alguma programação como local, data, atrações, entre outros.
É importante ressaltar que este é o primeiro Encontro e que  o evento ainda não estará disponibilizando material para todos, então quem quiser participar deverá levar o seu material (malabares)…
Dicas para fazer seu próprio Malabar


Postagem da Equipe do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário