Sustentabilidade Ambiental foi o tema da Feira de Educação e Saúde e da Caminhada


      Foi realizada no dia 22 de novembro com de atividades e o tema central das ações Sustentabilidade Ambiental, que vem sendo trabalhada pela Casa de Passagem Ana Vasconcelos, através de seus projetos desenvolvidos em Recife, Camaragibe, Olinda e Paulista com o apoio da União Européia, Petrobras e Itaú/Fies. A caminhada para entrega de uma carta elaborada pelo público atendido nos projetos, a cerca da temática, nos momentos de preparação para as ações.

Teve início marcado para as 8 horas, a Feira de Educação em Saúde aconteceu no Parque 13 de Maio e teve com cerca de 45 stands, nos quais mais de 230 jovens representantes dos municípios realizaram exposições de suas ideias e apresentação de material elaborado sustentavelmente. Houve, também, apresentação de dança, teatro, música e maracatu.

Finalizada a feira, e iniciada a concentração para a caminhada. A saída do Parque 13 de Maio, às 15 horas, tendo como itinerário o entorno do parque, seguindo pela Avenida Mário Melo e finalizando no Ministério Público de Pernambuco onde os participantes entregaram uma Carta de propostas sobre o tema.



Postagem da Equipe do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário