Pedofilia é Crime

    Cinquenta pessoas foram presas em Orlando, no Estado americano da Flórida, nesta quarta-feira, entre elas um pastor, um médico, e um funcionário da Disney World, numa operação contra suspeitos de terem praticado atos de pedofilia na internet.
Segundo o condado de Orange, a operação, chamada "SpiderWeb", foi realizada mediante a publicação de anúncios na internet que ofereciam "diversão" com crianças em lugares privativos.
  De acordo com os organizadores da ação, que durou mais de uma semana, entre os detidos está ainda um oficial do sistema federal carcerário dos EUA.
Ao chegarem à casa onde supostamente manteriam relações sexuais com crianças, os suspeitos eram automaticamente presos por agentes. Para a polícia local, a operação quer mandar uma mensagem clara, de que a pedofilia não será tolerada.
  No entanto, a maioria dos 50 detidos, que têm entre 19 e 67 anos, já está em liberdade após pagamento de fianças que no total somaram o valor de até US$ 70 mil.
Pois achei errado eles terem sido soltos sem pagar pelo que fizeram, e não devem pagar a dinheiro, pois a família deve ter ficado abalada com tudo isso e ainda, por cima, serem soltos.

Vamos refletir:
E a criança como fica nessa história?
Será que mexeu com o psicológico dela?
Como os pais ficaram?


Postagem da Equipe do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário