Flash Mob para a infancia e juventude

Flash Mob discutirá tema da infância e juventude e será realizado por jovens de diversas igrejas que integram a Campanha Ação Cidadania

Você gostaria de dar uma banana pra quê? O que te incomoda? O que você não acha justo? Já pensou em dizer isso pra população da sua cidade? Os jovens que participam da Campanha Missão Cidadania, da ONG Diaconia, querem dar uma banana para o descaso com a infância e juventude e por isso realizarão no dia 10 de outubro um flash mob no Centro do Recife. A atividade é aberta ao público e será realizada a partir das 16h, na Avenida Conde da Boa Vista, região Central da cidade.

Participarão da atividade, cerca de 250 jovens, de diversas igrejas das cidades de Recife e de Gravatá. Mas o ato também é aberto à população e irá levantar questões relativas a temáticas ligadas a juventude, como educação, saúde, emprego, lazer e violência. Durante o Flash Mob serão usadas bananas para simbolizar o descontentamento dos jovens, que depois serão recolhidas e doadas para o Zoológico de Dois Irmãos, em Recife.

Os flash mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada, previamente combinada. Depois as pessoas se dispersam na mesma rapidez em que se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através das mídias e redes sociais.

Vamos gente participar é importante. Vamos mostrar que temos boca e sabemos falar:
Exploração do trabalho infantil! Não;
Violência domestica! Não;
Direitos para a infância e juventude! Sim.


Postagem da Equipe do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário